AGENDA

FEV
3
 
 ‘TODOS OS LIVROS’ COM ISABEL STILWELL
Quando: 03/02/2024 às 17:00
Onde: Biblioteca Municipal de Oeiras
Isabel Stilwell será a convidada da quarta sessão da iniciativa ‘Todos os livros’ a realizar no dia 3 de fevereiro, na Biblioteca Municipal de Oeiras.
‘Todos os Livros’ é a nova rúbrica das Bibliotecas Municipais de Oeiras que, duas a três vezes por ano, tráz às suas salas os mais procurados autores do público português para uma conversa informal, com moderação do editor e escritor Jorge Reis-Sá.

Isabel Stilwell, jornalista e escritora tem nos romances históricos a sua grande paixão. Revelou-se em 2007 com o bestseller ‘D. Filipa de Lencastre’ a que se seguiram ‘D. Catarina de Bragança’, ambos traduzidos para inglês, e ‘D. Amélia’. ‘Filipe I de Portugal - O Rei Maldito’ é o seu mais recente obra.

Jorge Reis-Sá nascido em 1977 em Vila Nova de Famalicão é licenciado em Biologia e fundou em 1999 as Quasi Edições, que editou até 2009. É consultor editorial de várias instituições e editoras. Estreou-se em 1999 com um livro de poemas. Publicou poesia, contos, crónicas, romances e textos para os mais novos. A crónica biográfica «Campo dos Bargos – O futebol ou a recuperação semanal da infância», publicada na coleção Retratos da Fundação Francisco Manuel dos Santos é o seu mais recente livro.

Reserve a data e participe desta conversa.
Esta atividade é gratuita, sujeita à capacidade da sala.